domingo, 23 de setembro de 2018

Othelino e Rubens Júnior realizam encontro com lideranças em São Luís

O candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na manhã de sábado (22), de um grande ato público realizado em São Luís. A manifestação, que deixou completamente lotado o auditório do Class Eventos, no Calhau, reafirmou a dobradinha do candidato Othelino com o deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB), que também disputa a reeleição. 

Com a presença estimada de cerca de mil pessoas, o evento reuniu diversas lideranças comunitárias de São Luís. Em seu discurso, Othelino expressou o clima de otimismo inspirado em torno da campanha pela reeleição do governador Flávio Dino e de seus aliados políticos. “Estamos fazendo uma bela campanha, bonita, pra cima, propositiva, liderada pelo governador Flávio Dino, e agora com a participação de vocês, esta campanha vai crescer muito mais em São Luís”, destacou o deputado Othelino.

Atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Othelino acrescentou que a proximidade do dia das eleições – 7 de outubro – está despertando as atenções de toda a sociedade: “É nesta hora que a população aprova ou não quem fez um bom trabalho. Assim poderemos ajudar o Maranhão e o Brasil”, acentuou Othelino.

No mesmo tom, o deputado Rubens Júnior falou com entusiasmo sobre o andamento da campanha, salientando que este é o momento de as pessoas se envolverem com a política e avaliarem aqueles que estão no exercício de mandatos. “O político que defende o povo merece ser eleito de novo”, enfatizou Rubens Júnior.

Tanto ele quanto Othelino falaram sobre suas trajetórias e suas perspectivas de continuar ajudando o governador Flávio Dino nos programas de mudanças no Maranhão. Tanto Othelino quanto Rubens Júnior também agradeceram a presença de todos que compareceram ao evento. 

Um dos coordenadores do evento, Celso Brandão, disse que este ato público traduziu o clima de vitória da campanha, pois “tanto Othelino quanto Rubens Júnior têm serviços prestados ao povo do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário