quinta-feira, 19 de abril de 2018

Painel realizado na Câmara Municipal discute segurança pública em São Luís


A Câmara Municipal de São Luís realizou na manhã de quarta-feira (18), um painel sobre segurança pública, com o tema “Segurança é Coisa”. A direção dos trabalhos foi feita pelo presidente da casa, vereador Astro de Ogum (PR), autor da proposição, e contou com a presença de autoridades que atuam na área de segurança publica em São Luís e no Estado do Maranhão.

As principais ações dos executivos estadual e municipal foram debatidas pelos vereadores com os representantes do Governo do Estado e da prefeitura de São Luís, que mostraram as estatísticas criminais da cidade, Ações Especiais de policiamento no Combate a criminalidade  e o armamento da Guarda Municipal São Luís.

O painel com o tema “Segurança é Coisa” teve inicio  às 10h, com o presidente da casa Astro de Ogum, parabenizando as ações do secretário de Estado de Segurança, delegado  Jeferson Portela.

“Eu fico feliz em saber que tanto o secretário como Governo do Estado, que estão focados e trabalhando na defesa do cidadão de São Luís. e tenho visto uma melhora significativa em nossa segurança”, parabenizou Astro de Ogum.

Participaram do Painel, “Segurança é Coisa Séria” promovido pela Câmara Municipal, os vereadores, Osmar Filho, Pavão Filho, Edson Gaguinho, Cesar Bombeiro, Antônio Garcez, Pedro Lucas, Concita Pinto, Paulo Victor, Marcial Lima, Francisco Chaguinhas, Gutemberg Araújo, e  Josué Pinheiro. Representando o Governo do estado, esteve presente o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário