segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Wellington Uchôa recebe Motocicleta para reforçar Segurança de Presidente Vargas

A cidade de Presidente Vargas ganhou um importante reforço para o trabalho da Polícia Militar do município. Em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz), em São Luís, o prefeito Wellington Uchôa (PEN) recebeu do governador Flávio Dino (PCdoB), mais uma motocicleta que reforçará o trabalho implantado e desenvolvido na seara da Segurança Pública do município.

Na ocasião, o gestor, que esteva acompanhado do seu pai Pedro Uchôa e dos vereadores Tony (PCdoB) e Albino (PSC), falou sobre essa grande conquista para a Segurança do município. “Com certeza essa ação do governo do estado vai reforçar muito a segurança em nosso município. Presidente Vargas é uma cidade que vem se desenvolvendo e a segurança pública é prioridade no nosso governo. Portanto, parabéns aos nossos policiais por mais este reforço e parabéns a nossa população que merece uma vida digna e segura.”, pontuou.

A cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda contou com as presenças dos deputados estaduais Cabo Campos (DEM), Vinicius Louro (PR), Valéria Macedo (PDT), Levy Pontes (PCdoB) e Rogério Cafeteira (PSB), além de outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário