sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vargem Grande: Carlindo Diniz é acusado de armar contra funcionários do HBM e indispõe governo CB

Obcecado por perseguição, movido a ódio e um inexplicável revanchismo com os profissionais da saúde, principalmente os de curso superior, é que o técnico de enfermagem, Carlindo Diniz, segue ‘queimando’ a administração do prefeito Carlinhos Barros, no exercício da diretoria do Hospital Benito Mussoline de Sousa (HBMS).

Diante de todas as aberrações que vem cometendo, a acusação que coloca o diretor do HBM como o responsável por ter chamado a equipe de reportagem da Rede TV de Vargem Grande, que é de propriedade do médico e ex-prefeito Miguel Fernandes (PMDB), para filmar os profissionais da saúde em um momento de descontração, com claro objetivo de desvirtuar os fatos, foi a pior e mais sorrateira de suas ações.

As noticias de que Carlindo realmente está por trás desta farsa midiática montada pela TV, Rádio e Blog oposicionistas, foram comentários hoje em Vargem Grande nos corredores do próprio HBM, em tudo quanto foi de repartição pública e na Câmara Municipal.

Daqui não saio; daqui ninguém me tira

Fomos informados que o Diretor em ‘momentos de ataques’ grita nos quatros cantos do Hospital o velho jargão “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, e muitas das vezes, fala em alto e bom som, que possui dossiê que compromete a atual gestão, colocando em cheque a moral e conduta do prefeito.

Médicos ameaçam abandonar

Os médicos Samuel Santos e Roberto Roque, que desenvolvem um excelente trabalho no município, ameaçam abandonar o ‘barco’, caso Carlindo Diniz continue a frente da diretoria do HBM.

“Vargem Grande já perdeu excelentes profissionais por causa desse diretor e se não for dado um jeito nesta situação, os próximos serão nós”, disse um dos médicos.

Cozinha fechada

Sobre o momento de descontração que a oposição tentou criar um factoide com história de farra no HBM, o próprio Dr. Roberto disse ao blog que isso foi realizado pelo simples fato do diretor deixar a cozinha fechada durante a noite.  

Médico no Plantão

Também fomos informados que na noite do ocorrido o médico Plantonista era o Dr. Gilson que em nenhum momento abandonou seu posto, e que inclusive jantou no próprio recinto de trabalho.  

Cesarianas

Dr. Roberto ainda disse ao Blog que na mesma noite em que estão sendo acusados injustamente de realizarem a tal farra no HBM, realizou duas cesarianas, sem contar outras importantes intervenções.

Foto antiga

O blog que noticiou de forma irresponsável esse factoide usou uma antiga foto dos profissionais da saúde em outro e semelhante momento de descontração dos profissionais que demonstram entre si respeito e entrosamento, relação inexistente somente com o diretor do HBM.  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pela a saúde eu não posso afirmar nada mais ja na segurança eu tenho certeza ta difícil diálogo com o nobre diretor.

    ResponderExcluir