terça-feira, 18 de julho de 2017

Marcelo Poeta faz balanço dos trabalhos e apresenta resultados concretos e positivos

O vereador Marcelo Poeta (PC do B) fez um balanço das    atividades no primeiro semestre de 2017 - durante os trabalhos da 19ª Legislatura - e apresentou resultados concretos e positivos em benefício da população de São Luís, especialmente dos moradores do Anil, Vila Isabel Cafeteira Cohab da Zona Rural.

O parlamentar destacou que - por meio de proposições apresentadas na Câmara Municipal e encaminhadas pela Mesa Diretora da Casa às autoridades competentes - foi possível concretizar importantes pleitos cobrados pela população, especialmente os relacionados com o setor de infraestrutura urbana.     

Recentemente, Marcelo Poeta conseguiu a retomada dos trabalhos de recuperação da camada asfáltica danificada pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade nas ruas Tarquínio Lopes, São Jorge, Piquizeiro, e dos trabalhos de pavimentação na Matança e na 2° Travessa São Jorge, localizadas no Bairro do Anil.

Os benefícios foram cobrados pela população e solicitados pelo vereador Marcelo Poeta, por meio de requerimentos e indicações, encaminhadas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ao governador Flávio Dino e aos secretários da Sinfra e da Semosp. As obras no Anil estão inseridas no Programa ‘Mais Asfalto’.
     
COMPROMISSO DE TRABALHO   

Com menos de três meses de trabalho o vereador promoveu a 1° Copa Marcelo Poeta; 1° Gincana Renascer do Anil; 1° Presépio Natalino; Cantata Natalina; a Iluminação de Natal; inaugurou o reparo do Poço do Alto do Pinho; adquiriu o ônibus do bairro; iniciou a recuperação dá UBRA e implantou água na Rua 2 do Piquizeiro.

O parlamentar conseguiu também a solução definitiva do problema da passagem de água na Rua da Borboleta; a implantação de quebra-molas na Rua José Sarney, com continuação de meios-fios; o início de produção de bloquetes; o calçamento da 2° Travessa São Jorge e o Melhor Carnaval do Anil.

Poeta conseguiu ainda o trabalho de inclusão e passeios com as crianças do Alto do Pinho; a recuperação emergencial da Av. São Sebastião; o início dá recuperação da Rua São Luís, na Izabel Cafeteira; a Iluminação do Campo do Nascente; a limpeza do canal e o Trabalho de recuperação da Estrada do Batata, em Itapera.


Diante do dedicado, brilhante e incansável trabalho realizado em apenas seis meses de mandato, Marcelo Poeta tem sido alvo de elogios da população beneficiada e dos próprios colegas na Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar promete continuar trabalhando pelas comunidades da capital maranhense.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário