sábado, 27 de maio de 2017

Presidente Vargas: Câmara Municipal efetiva Wellington Uchôa no cargo de prefeito

A Câmara Municipal de Presidente Vargas voltou a se reunir em solenidade para dar posse a Wellington Uchôa do Partido Ecológico Nacional (PEN).

Na semana passada, Uchôa foi empossado por causa do pedido de licença por 120 dias, solicitado por Herialdo Pelúcio para tratamento médico.

Diante da vacância do cargo, ocorrida pelo falecimento do prefeito Herialdo, os vereadores, na tarde de hoje, reuniram-se novamemente em Sessão Solene, para empossar Wellington Uchôa, que agora assume efetivamente o cargo.

Os nove (09) edis Presvarguenses estavam presentes e ainda visivelmente emocinados e tristes com a irreparável perda, voltaram a proferir de forma unânime, discursos de união e esperança.

No seu discurso, Wellington Uchôa, voltou a lamentar profundamente o precoce falecimento de Herialdo Pelúcio e reafirmou que irá trabalhar no sentido de cumprir o plano de governo da chapa que sagrou-se vitotriosa em 2016 para dar a Presidente Vargas o tão sonhado progresso e naturalmente dias melhores à sua população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário