quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Herialdo Pelúcio consegue ambulância para Presidente Vargas

O município de Presidente Vargas foi contemplado nesta semana com uma ambulância através da medida que o Governo do Estado do Maranhão visa fortalecer os municípios, assegurando atendimento digno e de qualidade às demandas de saúde no interior do estado.

O governador Flávio Dino entregou, na tarde de segunda-feira (20), novas ambulâncias. Foi mais uma remessa, e, desta vez, foram contemplando mais seis municípios, de diversas regiões do Maranhão, incluindo Presidente Vargas.

O prefeito Herialdo Pelúcio destacou o impacto do veículo para o município de Presidente Vargas. “Hoje é um dia de bastante importância. Não é uma simples ambulância, para nós, é muito importante, nós sabemos o que sofremos lá, nossa cidade tem dois rios, nós temos dificuldade muito grande de ir buscar pacientes do outro lado e nós temos lá uma ambulância sucateada e acabada. O momento é de agradecimento, que será de grande valia para o nosso povo”, destacou.

Nesta etapa foram atendidos os municípios de Bom Jardim, Buriti Bravo, Coelho Neto, Formosa da Serra Negra, Paraibano e Presidente Vargas. E já foram contemplados com as ambulâncias os municípios de Colinas, Barreirinhas, Presidente Dutra, Raposa, Alto Parnaíba, Arame, Benedito Leite, Bom Jesus das Selvas, Central do Maranhão, Governador Nunes Freire, Matinha, Fortaleza dos Nogueiras, Santa Luzia do Tide, Senador La Roque, Tasso Fragoso, Tutóia e Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário