quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Eleições 2016: Prefeito do PCdoB vai às ruas para eleger Eduardo Braide em São Luís

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou, nesta quarta-feira (19), uma grande caminhada na Rua Grande, principal centro comercial da cidade. Acompanhado da esposa, a médica Graziela Braide, do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), de vereadores e militantes do partido, Eduardo Braide recebeu carinho e apoio da população à sua candidatura.

Hilton Gonçalo (PCdoB), eleito prefeito nestas ultimas eleições em Santa Rita, entrou com força para coordenar a campanha de Eduardo Braide (PMN), para a Prefeitura de São Luis.

Gonçalo venceu em Santa Rita, Bacabeira, Pastos Bons e em outras cidades do Maranhão onde participou das eleições de forma direta e indiretamente.

Ao fim da caminhada, Eduardo Braide agradeceu o apoio da população e convidou a todos para assistir o debate da TV Guará nesta quinta-feira (20).“Nunca terei palavras para agradecer a confiança de vocês e quero pedir mais uma coisa: assistam ao debate na TV Guará nesta quinta-feira para que vocês possam avaliar quem tem as melhores propostas” finalizou. Fonte: Udes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário